5 de abr. de 2012

Pérola da alma


Cansei desta gente
rodeando meu coração.
Eu não sou só beleza,
tenho riqueza no peito 
e lá mil defeitos na emoção!

Não sou de qualquer
palavra e nem
estou acostumada
a me entregar por qualquer
canção.

Sou diamante de papel frágil à pureza.
Sou essa qualquer coisa
de uma caixinha de surpresas.
E não tenho pressa para abrigar
um coração... Falo isso pela razão!

E não espere que eu adore
quando me chamar de
''meu amor'' todos me chamam assim!!
Quero o que é natural
e não filas de atenção ao meu corpo.
Viu por acaso se meu carinho é torto ou
se vou pôr flores no café com pão?

Não sou uma pérola que
alguém escolhe usar
- todos gostariam de ganhar!
Sou a pedra que prefiro escolher
a quem quero enfeitar.

Porque sou uma só,
e só um pode me enfeitiçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário